26/03/2016

Uma tarde com Niina Secrets e Taciele Alcolea



Oi gente! Esse post é SUPER especial pois vou contar um pouco de como foi a minha experiência em passar uma tarde com duas das minhas youtubers favoritas, Niina Secrets e Taciele Alcolea!


Muitas pessoas vão me perguntar "Thaís como você conseguiu isso?" e até agora eu não consigo acreditar! Eu participei de uma promoção da Revista Todateen, que está completando 20 anos e é uma edição especial com elas; então, eles fizeram uma promoção especial em que a vencedora ganharia uma tarde com elas!

















Capa da revista TodaTeen

Para participar da promoção precisaria gravar um vídeo com o tema moda ou beleza, e como estava próximo ao Natal, eu resolvi fazer um vídeo de maquiagem + look + cabelo para o Natal, e depois enviei, se quiser assistir o vídeo está aqui:

Fique muito empolgada quando vi que fui uma das 5 finalistas e então chegou a parte das votações, então eu enviei para todos os meus conhecidos, amigos, família e pedi para eles votarem em mim. Depois de alguns dias saiu o resultado e eu gritei, chorei, pulei de alegria, não conseguia acreditar que realizaria este sonho, sempre quis conhecê-las e nunca imaginei que iria ganhar!

Apesar de eu ter visto o resultado no dia 26 de janeiro, a agenda de evento delas é bem lotada então o encontro foi marcado para o dia 23 de março, e quando chegou o dia (finalmente!) eu estava MUITO empolgada, não via a hora de chegar lá e poder tirar fotos, abraçá-las e entregar os presentes que fiz.



























Assim que cheguei na lanchonete onde foi o encontro, estava super ansiosa e sem acreditar que realmente eu iria vê-las, que teria uma tarde junto com elas. Ao subir para o andar de cima, encontrei com a Taciele na mesa ao meu lado, e corri para abraçá-la! Tiramos uma foto juntas enquanto estávamos esperando a Niina chegar! Minha irmã também pôde ir, pois ela gosta muito delas também e eu pedi para que deixassem ela ir também.


























Depois de um tempinho a Niina chegou e apareceu do meu lado, a abracei e estava muito feliz! Depois, entreguei os presentes para elas (os desenhos junto com uma paleta de sombras da Revlon especial para fotos e uma cartinha) e elas adoraram! Fomos para uma mesa e logo fizemos nossos pedidos, pedimos Milkshakes de leite ninho e de chocolate e uma batata (tudo é MUITO gostoso) e fomos comendo e conversando, Elas gravaram snaps, e a todo momento estavam tirando fotos nossas. Conversamos sobre tudo, desde viagem até nossos cachorrinhos.


























Elas são do mesmo jeitinhos dos vídeos, meigas, lindas e muito simpáticas! Tiramos muitas fotos e tenho certeza de que NUNCA vou esquecer deste dia. Gravamos um vídeo também para o canal da Todateen (não sei quando vai ao ar) e sei que vocês vão gostar, não posso dar spoilers, e também vamos aparecer na edição de Maio da Revista, nem consigo acreditar!



































O lugar também é muito lindo! Quem quiser ir lá visitar aqui está o nome:
Zé do Hambúrger
R. Itapicuru, 419 - Perdizes, São Paulo - SP, 05006-000

Gostaram do post? Não esqueça de compartilhar nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Thaespetacular - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Almeida
imagem-logo